sexta-feira, 29 de julho de 2011

Rebelião das mentes


Um novo mundo está sendo construindo por cada ser humano vivente e ativo em nosso planeta, cada um projeta-se como algo único e indescritível, onde as armas dos nossos desejos jazem em nossas próprias mãos, a capacidade de mudar e de sermos unicamente humanos é os que nos torna indestrutíveis aos olhos do mundo lá fora. Vamos criar os nossos meios e vontades sem pensarmos nas consequências futuras, o futuro não existe, o agora é o sempre, erga a sua mão aos seus e diga que és dono de si mesmo.
Devemos está conscientes de cada passo que damos, para que no futuro não nos deixarmos cair por ocasiões fúteis e insignificantes.Para quê acreditar no mundo se nós não acreditamos em nós mesmos? O mundo torna-se mesquinho quando podemos enxergar o manancial de poder e vontade que sai de dentro de cada um. Se alguém um dia te ferir com palavras obscuras e pejorativas, saiba que essa pessoa é sua escrava, e você é dono dos sentimentos dela, porque ela não admite que todos somos iguais, essa atitude só irá reformar a sua convicção de que ela não consegue pensar por si própria e que prefere que os outros façam isso por ela.
Se sentires um grande desejo de sair e gritar, faça-o com todos os seus sentimentos, sinta o desejo de ser livre e intocável pelos aspectos negativos do mundo contemporâneo, na verdade não existe nada de negativo, o que podemos ver hoje em dia na sociedade é simplesmente o reflexo das nossas atitudes tolas contra ela, essa é a chance e a hora certa de podermos mudar, porém, o primeiro passo tem que ser por dado por nós, passo a passo se chega lá, devemos ser a mudança que queremos ver no mundo, chorar e não ir atrás dos objetivos e achar que ele irá cair do céu se você pedir a deus é pura ilusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário