quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Your True Love May Be Near.


Você é um ser humano e precisa de carinho amor e compreensão, a sua alma é cheia de uma essência de ternura amor e sabedoria, mas nunca estás satisfeito com sua vida, porque ela nunca anda do modo como você gostaria que andasse, sabes muito bem que às vezes a tristeza bate em sua porta e demora a sair, então perguntas a si mesmo, qual a razão de eu estar tão tristonho? Não consegues entender esse sentimento que assola sua alma constantemente, o seu dia parece até que as pessoas que estão ao seu lado não são o suficiente para te trazer paz e alegria, quase todos sentimos isto, seria algum tipo de condição coletiva? Não compreendo, pois, com os segredos do espírito ainda não estamos preparados para resolver.
Só queria encontrar uma sociedade de paz e amor, só queria poder está perto de alguém que realmente me amassa e gostasse de mim um tanto quanto eu gostasse dela, o amor tem que ser verdadeiro e recíproco, é a combinação de duas pessoas que se completam e que estão preparadas para assumir um compromisso com a alma para o resto da vida. Procuramos quase a todos os momentos, porém, o que encontramos não condiz com aquilo que queremos, por que será? Por que é tão difícil? Ou será que estamos escolhendo demais? Tenho certeza que não estou fazendo isso exageradamente, simplesmente temos que achar aquilo que chamamos de alma gêmea, ao contrário estaremos ao lado de alguém que não é parecido com nós, e isso só traz desconforto, incerteza e solidão mesmo estando ao lado dessa pessoa.
Por que precisamos correr atrás da felicidade, ela poderia está ao alcance de mim e de você, mas pelo que vejo a luta tem que ser constante, pois, se não fosse assim, a nossa procura pela sabedoria paz e principalmente amor não valeria a pena, esses foram segredos que Deus deixou, um dia encontraremos a pessoa que fará parte de nossos corações Para Todo O Sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário