quarta-feira, 10 de novembro de 2010

O Azul Dos Seus Sentimentos


Uma das melhores escolhas que fiz ultimamente foi ter aceito uma proposta, a de trabalhar, pois, sempre soube que é uma forma de nos fazer crescer mais na vida e na nossa ascensão para um novo conhecimento, conheci pessoas que por sua simplicidade não se comparam a certos tipos de gente que estão mascarados de falsos eus, e demonstram ser o que jamais serão. Eu compreendi que o que realmente vale a pena é está conectado com o agora e deixar o que passou para trás e nunca relembrar, por que isso só nos traz sofrimentos e pensamentos improdutivos.
A cada instante quero está junto a ti, você é uma das pessoas que me faz pensar na vida e deixar as tristezas de lado e seguir adiante no meu mundo particular, o meu mundo se chama: O universo onde os Deuses abitam, e me sinto bastante orgulhoso de saber que como você eu também faço parte dele, e por conseguência ao mesmo tempo somos Deuses.
Queria não mais sofrer pelos outros, não mais sentir angústia por ser tão desprezados pelos Humanos que estão ao meu redor. Acredito que na simplicidade não há egoismo nem rejeição, eu só quero ser simples, só quero parar de sofrer pelas pessoas que não me consideram.
O meu mundo jamais será feito de tristezas, nunca serei produto do meio e me tornar igual aqueles, quero ser o poder do Verdadeiro Sentimento do Meu Coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário