quarta-feira, 10 de novembro de 2010

O poder para controlar a si mesmo.


Já pensei várias vezes em ter o poder do mundo em minhas mãos e saber da melhor forma possível como controlá-la com coerência, mas, como eu posso fazer isso, se nem ao menos eu consigo me dominar? O cotidiano nos transforma em seres mecânicos e agimos como se fossemos animais, a consciência e a forma está em nós, todos os segredos jamais encontraremos em alguém, porém, estará ao nosso critério achá-lo.
A força do domínio próprio, cria um ambiente de harmonia contigo mesmo, o domínio está na capacidade que tens de resolver os mínimos detalhes da existência humana, muitos seres sofrem porque não sabem que a vida dos seres humanos é a coisa mais simples e mais maravilhosa que há no universo, toda a causa do nosso sofrimento é não reconhecer que o milagre da vida já foi feito, e você é ela, basta só que abras a sua visão interior para a sua própria forma de realidade intrínseca.
As muitas dificuldades são somente reflexos da nossa incompreensão pelo Ser que sempre seremos, temos asas para desbravar os segredos do universo da mente do homem, e o mais interessante disso tudo é que a nossa ferramente está em nós mesmos, somos a chave para descobrir a liberdade de viver uma existência superior, sou o dono das minhas únicas emoções e jamais deixarei que eu seja dominado por elas. Levanto as mãos para os céus e enxergo que nelas reside a capacidade de controlar o Todo, e se eu posso fazer isso, por que tu não podes?

Nenhum comentário:

Postar um comentário