quarta-feira, 10 de novembro de 2010

I want to be free


Quero alcançar um estado de livre escolha em minha vida, procuro a cada instante encontrar pessoas que possam continuar comigo e em minha jornada durante todos esses anos que ainda restam de minha existência.
A vida é feita de pequenas escolhas e poucos momentos felizes, não é seres humanos que constroem a realidade, é a nossa alma que a molda de acordo com os seus conceitos de vivência, há gente que confia demais nos outros e se esquecem de que devem primeiramente confiar mais em ti para primeiro confiar nas neles, cada Ser que possa está ao nosso redor é alguém que irá nos ajudar na nossa busca da felicidade, lembre bem, irá ajudar não irá ser ela, a alegria da vida é construída a cada dia. Infelizmente tem seres humanos que só deixam para descobri-lo quando já está no final de sua jornada na terra.
Queria tanto que quem eu amasse me amasse com a mesma intensidade e desejo carinho ternura e paixão, mas por que parece que nunca dá certo? Isso não só acontece comigo, pois, muitos estão passando pela mesma situação. Gostaria de perguntar a Deus por que sofremos tanto com os sentimentos, gostaria de deixa-los de lado, mas parece que é parte intrínseca da psicologia humana.
Tenho esperanças que viverei em um mundo de paz amor e sabedoria, onde nunca mais irás escutar a palavra sofrimento, onde todos serão irmãos, onde todos descobriremos que somos verdadeiramente filhos de uma mesma CRIAÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário