quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Sua vida superior.


Onde é que está à força de um guerreiro ou de uma guerreira que jaze dentro de você? A fraqueza é inevitável para aqueles cuja visão de vida limita-se ao seu cotidiano, e não enxerga novos horizontes naquilo que pode está mais perto do que se aparenta.
Muitos são fracos na hora de decidir como irão enfrentar suas vidas ou suas dificuldades, o mais inacreditável, é que não existe problemas, você é quem os cria, você permite que entre em ti uma força desconhecida que somente te empurra para lugares onde gostarias de está mesmo sendo um local onde a dor é a única opção.
És o guardião supremo de sua existência, não há ninguém que possa guarda-la e guia-la se não for você, a nossa mente foi feita para aceitar novos caminhos, e perceber com os olhos da alma realidades diferentes daquilo que chamamos vida ordinária, pessoas ficam nervosas ou até mesmo violentas quando vem alguém e lhe diz que a vida é um movimento ordinário daquilo que não existe, criamos uma imagem distorcida da realidade física, construímos um edifício de sentimentos invisíveis, aqueles momentos que jamais irão entrar em nossa alma, e ficará perdido em um mundo onde o nosso coração jamais será capaz de habitar: só poderemos residir neste mundo que o espírito entender que ele não foi feito para ficar muito tempo na terra, mas sim, no mundo dos Deuses.
Somos mais fortes, mais sábios, mais inteligentes e perto da essência divina, do que nós mesmos podemos imaginar, os Homens Maiores serão aqueles que estarão conectados com o cosmos, e que a cada momento permitirá que o poder para viajar entre as estrelas entre dentro do espírito e da alma, eles tem as asas da liberdade, e eu posso te dizer que com todas as adversidades em minha vida, eu sou um pouco daqueles sentimentos que existe nas estrelas.
THE RIVERS OF LIGHT LIVES INSIDE ME, LIVES WHERE NO DARKNESSESS FEELINGS HAVE PLACE TO GROW UP, THE SWORD OF THE GREAT WARRIOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário