quarta-feira, 10 de novembro de 2010

A vida na palma de suas mãos.


O nosso futuro é parte integral de nossa psique, o futuro é aquilo que irá acontecer com nossas almas e não com relação ao que haverá no mundo exterior, muitas pessoas são fracas e não sabem que podem ter a essência de suas existências em suas mãos, se deixam levar pelos mais baixos sentimentos e se esquecem que o mundo não tramou tal plano para ela, ela foi quem decidiu viver desse modo e por isso não se encaixará naquilo que podemos chamar consciência livre.
A vida passa, tudo passa, e nada fica, mesmo os piores sentimentos são esquecidos e em algum instante nada mais importará, então por que nos preocupamos tanto com o futuro, se ele não é estável? O agora é a forma mais eficaz de vivermos nosso momento enquanto estamos na terra, tudo é ilusão, somente criamos circunstâncias para que a vida seja mais tolerável. Somos parte integral de um sentimento unificado, e esta unificação é que nos torna mais Humanos.
Você pode olhar para sua vida e dizer: ela me pertence, não é dos outros, eu faço dela o que quiser, e para mim sou o senhor dos meus sentidos e pensamentos, mesmo que seja difícil controlá-los, eu sou a consciência do meu próprio corpo, o Deus de mim mesmo, a força da juventude e o poder do coração. Podes criar sua citação particular e manejar para ti aquilo que quiseres da vida, sem se preocupar com nada.
O universo está ao nosso redor e somos ele, então por que seriamos tão mesquinhos querendo coisas materiais se temos todo esse infinito para descobrir? Novos mundos onde acharemos os nossos irmãos maiores vivendo de forma harmoniosa e cheia de sabedoria. Somente há uma razão, a razão de saber que a existência por mais malvada e traiçoeira que seja, ela se molda aos nossos desejos. Viva como aquela linda criança que você era, quando ainda não tinha desenvolvido as características da individualidade e era um anjinho que sonhava todas as noites os melhores sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário