quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Voando estre as núvens


Eu amo voar, quero voar nos pensamentos daqueles Humanos que estão de coração aberto para o céu, para as suas verdadeiras realidades, e que não deixam que a tristeza ataque seus corações, precisamos a cada momento sentir o calor de nossa alma e de nossos sentimentos para aceitarmos o amor de todos em nós. Gostaria demais que você me compreendesse e que ao mesmo momento me amasse, só preciso de alguém perfeito igual a ti, porém, meu coração não aceita ser maltratado e jogado fora por suas atitudes.
A minha alma agora vive em paz e não precisa de você para estragar os melhores momentos, você nunca fez nada contra mim, nunca me criticou nem ao menos me humilhou, o meu sofrimento é saber que não te terei em meus braços, e que nunca gostará de mim como gosto de sua pessoa. Vamos fazer um trato? A partir de agora seremos todos livres, permitiremos que a beleza da vida e do universo entre em nós.
Em minhas mãos eu seguro a chama do Amor, Carinho, e Ternura, no entanto, não possuo a capacidade de controla-los, porque ainda estou apegado aos sentimentos inferiores deste sentimento, olho para o céu e vejo o rosto dos Deuses, eu me vejo do lado de um deles e te vejo do outro, sento ao lado de um lago e a única coisa que sinto é o seu Amor, porém, não posso tocá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário