sábado, 1 de agosto de 2015

Entendendo o Valor da Liberdade

.
Houve uma época em que eu tinha liberdade, mas não era algo tão liberto, era um pouco limitada à minha visão sobre ela, e hoje posso dizer que não sou tão livre quanto era antes, mas vivendo nessa cadeia de consequências, posso pelo menos dizer que tenho todas as ferramentas necessárias para tornar-me livre como nunca antes. A única coisa que ainda fica martelando dentro de mim, são as minhas incertezas e medos, algo que aos poucos estou eliminando, pois, se eu não eliminar um quanto antes, todo o meu sacrifício para tornar-me alguém livre pode ir por água abaixo, então, com um pouco de tempo e paciência, creio fielmente que posso alcançar esse objetivo. A liberdade pode ter várias características dependendo da sua personalidade como enchegas à vida, o que importa realmente é sentir sua alma livre e alegre,eu sei que eu tenho e você tem o poder de decidir, só precisamos de mais coragem. O que eu vejo como livre, pode não ser pra tí, mas lembre-se liberdade é está de bem consigo mesmo, e de forma alguma deixar as outras pessoas decidirem seu caminho por tí, o auto-conhecimento é a melhor forma de entrares nesse mundo de possibilidades e liberdade, neste caso, só nos conhecemos de verdade é que seremos verdadeiramente livres para todo o sempre, livres de coração e livres de alma, e isso é o que importa, todo o resto é besteira

Nenhum comentário:

Postar um comentário