segunda-feira, 14 de março de 2016

A Cada dia Estou Bem Melhor e Mais Preparado Para A Vida.

Quando eu vim para este planeta, tudo parecia novo e mágico, cada palavra que eu pronunciava era como uma rima, cada lugar novo em que eu pisava era como desbravar o mundo naquele pequeno local, hoje vejo como essa mentalidade infantil é algo de muito valor para podermos construir um futuro de possibilidades e alegrias. Quando nós temos a capacidade de ter a mesma curiosidade de quando éramos criança, podemos de alguma forma mudar o mundo, no entanto, ao longo de nossa jornada durante a vida, aprendemos a esquecer tal habilidade e nos tornamos vítimas do acaso, ou pelo menos poderíamos conquistar muito mais tendo a curiosidade de criança. Eu descobri que brincar, jogar, cair, aprender como uma criança é habilidade para poucos, pois, quando eu era mais criança do descobrimento era o meu eu superior. Mas nunca é tarde demais para iniciar uma nova jornada, mudarmos completamente por dentro e por fora no intuito do melhoramento como ser humano.Eu sei que é de extrema dificuldade incorporar alguns traços de nossa infância para podemos sermos bons em alguma área do conhecimento, o que seria da minha vida, se aquela curiosidade de criar objetos e construir barragens estivesse viva ainda hoje? Será que eu teria me tornando um grande engenheiro? e aquela curiosidade de desenhar todo tipo de objetos? Será que teria me transformado em um grande artista plástico? e agora qual resposta? o mundo nos ensina a deixarmos de lados nossos grandes sonhos de criança e seguir os deles, é hora de mudarmos e sermos nós mesmos, ainda bem que eu consegui, passei 26 anos da minha vida para descobrir, e hoje posso dizer que me revolucionei, não sei se foi tarde, mas acredito que foi no tempo certo. Ser um contador de histórias é ser igual a uma criança que está sempre disposta e ir longe com suas habilidades de criar as mais fantásticas fantasias para entreter elas mesmas, desta forma, criando um mundo rico em possibilidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário