domingo, 21 de junho de 2015

Uma vida, vivida para aprender.

Já faz um bom tempo que não escrevo para esse blog e ultimamente senti muita falta desses momentos que sempre me relaxou, irei relembrar com todos vocês algumas coisas que aprendi enquanto estive ausente. Cada dia é um belo dia para se aprender, e isso é fantástico, há pessoas que aprendem mais rápido que outras, mas no entanto, no final aprenderão e isso é importante. Posso dizer com veemência que durante 3 anos da minha vida, consegui aprender mais coisas do que os últimos 6 e isso me deixou muito alegre, pois, também abriu minha mente para novas possibilidades e novos resultados que podemos obter a cada instante. Abrir à mente é de fundamental importância, o que eu quero dizer com isso? É literalmente abrir? Mas é claro que não, nesta frase eu digo que tens que abri-la com maestria e para cada nova mente aberta, necessitas de uma nova forma de olhar para tal ideia, sem preconceitos e sem distinções, somente com vontade de aprender mais e mais com essa nova possibilidade. E foi isso que fiz durante esse tempo, posso me considerar hoje, uma pessoa renovada e com outra mente formada para entender o ser humano em sua totalidade, respeitando à individualidade de cada alma que habita este planeta, e por isso posso me considerar uma pessoa mais feliz, algo que era muito difícil de perceber algum tempo atrás, mas agora tudo se transforma e sou uma nova pessoa, e vamos continuar nessa garra de aperfeiçoamento. E para mudarmos, precisamos aprender que depende somente de nós, muitos falam de uma nova terra que surgirá, mas essa nova terra só será possível, quanto tivermos consciência que a mudança estar dentro de nós, e enquanto não houver tal, esse novo planeta jamais estará aqui, pois o mundo muda, quando nossos corações mudar e ressonância. E nunca esqueçam disso meus amigos, nossos mundos refletem aquilo que estar dentro de todos nós, e isso eu posso demostrar com essa imagem do título, um guerreiro agachado sobre as nuvens, iluminado, pois, estar vendo seu mundo com outra perspectiva, e isso o permitiu que elevar-se para outros patamares de consciência e agora ele é dono de seu próprio destino, como é fantástico perceber tudo isso, não há nada melhor do que sermos conscientes de tudo ao nosso redor e não sejamos ligados e levados pela corrente dos maus costumes e dá má consciência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário