domingo, 28 de junho de 2015

Consciência é Fundamental Para O Nosso Aprendizado.

Eu a considero como uma das palavras mais fortes em que encontro em meu vocabulário. Ela expressa um pouco daquilo que todos nós deveríamos praticar diariamente: a consciência, ser consciente em todas as nossas atividades cotidianas,no entanto, é difícil considerar esta ideia em todos os seus aspectos. Mas se cada um fizer o necessário, com toda certeza poderá ter uma vida mais destinada ao futuro consciente. Quando eu falo de consciência eu expresso em todos os seus dilemas, como por exemplo: sabemos que não devemos jogar comida fora, no entanto, todos nós em algum momento iremos fazer isso, não porque não sabíamos que é errado, mas pela simples razão que esquecemos de fazer tal ação pela falta da tão requerida consciência, que nos deixa bamboleando pela vida com se fossemos zumbis. Quando aprendemos a praticá-la todos os dias realizaremos algo de muito especial, o controle de nossas atitudes e desejos diante desse mundo, e com isso, poderemos levar uma vida mais plena e repleta de decisões que no fundo valem à pena. Com esse sentido de união entre mente e ambiente poderemos alcançar muito mais que conhecimento, poderemos alcançar coisas que nunca imaginaríamos que pudessem existir, é por isso meus amigos, eu te peço que pratiquem-na e tudo de bom será realizado em suas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário