segunda-feira, 6 de julho de 2015

A vida é única

Hoje dia 06/07/2015 como qualquer outro dia, acordei, fui para o trabalho, voltei e agora estou escrevendo esta carta para lembrar um pouco dos dias que estou passando neste planeta, um dia quero olhar para este blog e me lembrar das boas lembranças que escrevi. Bem eu vim para este mundo para aprender, no entanto, o meu aprendizado é constante, e cada dia me impressiono com o que aprendo, é indescritível e me faz amar à vida de uma forma única, de uma forma que me liberta das garras da ignorância. Aprendi a perceber o bom que cada pessoa tem em si, independentemente do que elas fazem ou deixaram de fazer, com isso minha mente torna-se mais liberta e incapaz de produzir pensamento destrutivos para mim mesmo, e isso ninguém vai tirar de mim. Todos os dias eu posso entender a mim mesmo, é algo muito incrível, pois, ao mesmo momento que posso me conhecer, de alguma forma, também conheço os outros ao meu redor. Nunca pensei que naquela frase que diz “Amando a sí mesmo, será à única forma de amar os outros” este pensamento é muito verdadeiro, confie em mim, é algo que não dá para descrever. Em alguns momentos eu sempre me pergunto, qual o motivo de eu estar aqui? Há razão? Bem, eu sei que o sentido sou eu quem crio, no momento em que vim para esse mundo, algo de especial foi-me dado, e isso é à vida que tenho, e agradeço, jamais serei ingrato como fui antigamente, e sempre estarei me preparando para entender os momentos que virão e os alegrias que estão à caminho. Nunca é tarde demais para dizer um quão especial todos nós somos, o simples ato de dizer ao ar livre irá soar por quilômetros de distância, isso é vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário