quinta-feira, 29 de dezembro de 2011


Antigamente eu acreditava na inocência das pessoas com quem eu vivia, bem não era como eu pensava que poderia ser, vim perceber a realidade um pouco tarde, mas sempre é bom saber em qualquer momento da vida, pior seria se morressemos e não tivessemos descoberto.
Eu acho bastante dificil a inocência aflorar nas pessoas, pois, a nossa forma de viver, não nos permite enchergar outras formas de percepção da consciência, a forma com que o sistema materialista nos faz viver, nos impede de olhar adiante no horizonte, se estamos aptos a somente pensar no trabalho diário, como é que pensariamos em alguma forma de melhorar o mundo, se a maioria das pessoas estão engajadas em serviços que tomam toda a hora livre do pensamento? a questão seria, como poderiamos mudar esse sistema? acredito que cada um faz parte dessa grande batalha, um só jamais irá resolver o problema, todos nós somos uma célula do corpo chamado terra, então todos temos que lutar para conquistar a liberdade.
Pensar na melhoria do mundo já é algo muito bom, nem todos no mundo pensam, então já estamos fazendo algo pelo nosso planeta, a atitude virá com o tempo, acho que agora não seja a hora de lutarmos por isso, um dia saberemos o que fazer, e então sairemos com os nossos pensamentos para que todos possam ver. Nem todos verão.
Agora temos que usar a mente para trilhar o caminho da racionalidade, não deixar coisas do passado impedir a nossa evolução, temos que investir na mente e no bem estar de todos, acredito que essa seja uma das grandes chaves para a liberdade humana, saber como usar pacificamente o poder da mente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário