sexta-feira, 16 de dezembro de 2011



A vida as vezes é bastante interessante, olho para um lado e para o outro e não vejo nada que possa chamar a minha atenção, tudo é tão normal e recorrente, e está sendo sempre assim, parece que estou esperando que tudo isso mude por si só, isso não é possível, se você tem consciência dos seus atos somente você é quem poderá pagar pelo prejuízo.
Muitas pessoas acreditam em uma justiça maior, por enquando acredito que não exista, se existisse já teria feito algo a bastante tempo, o universo é livre como também tudo ao seu redor, e o que acontece neste mundo é uma simples ocasião do universo, como o mesmo pode está ocorrendo em qualquer outro lugar nessa imensa vastidão.
Não precisamos nos culpar pelo que fazemos, todo esse desgosto vive dentro de nós, se de alguma forma pudessemos criar uma barreira para que tal sentimento não se manifestasse, seriamos bem mais livres para fazer qualquer tipo de escolha, independentemente do seu conteúdo, das mais simples até as mais absurdas possíveis.Mas será que isso deveria ser o certo? Bem as vezes me pergunto se o certo existe, pode ser um conceito humano que vem sendo cultivado de geração em geração.
A consciência tem que ser treinada diariamente, eu não sabia disso alguns meses atrás, mas por ocasiões obvias que ocorrem frequentemente, a justiça é feita por nossas mãos, até agora não vejo ninguém que tenha vindo dos céus interceder por nós, eu acho até bom, será uma nova forma de aventura, adrenalina pura em nossas veias, eras de ódios ou de felicidades, será que a realidade é moldada pela qualidade dos nossos pensamentos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário