domingo, 25 de dezembro de 2011

Controle


A algum tempo atrás eu praticava a arte de sonhar lucidamente, e tive os melhores resultados possíveis, consegui entrar consciente nos sonhos como também ter maior controle sobre as minhas atitudes diárias, eu acho que é de fundamental importância nós praticarmos o autocontrole, só assim, eu acredito, que chegaremos a um alto grau de desenvolvimento psicológico e moral, esta arte milenar me ajudou bastante a tomar boas atitudes no decorrer da minha vida, e jamais irei abandoná-la.
É como se eu estivesse descobrindo um mundo interior, aquele mundo que está escondido nas profundezas da mente, que no entanto, pode ser redescoberto por cada um de nós,só basta que nos esforçamos um pouquinho para alcançarmos tal objetivo.
A arte de sonhar lucidamente é uma das coisas mais maravilhosas existente no ser humano, isso demonstra um quão importantes nós somos para o universo e para o planeta, é uma das formas de acessar a supermente é ter total controle sobre o nosso mundo onírico como também a nossa vida diária.
Usar tal capacidade é como se a natureza nos desse o poder de sermos deuses, onde o impossível não existe, e um novo mundo de possibilidades e realidades aparece bem a nossa frente, onde podemos agarra-lo com as nossas mãos e construir um mundo ao nosso gosto e vontade, onde podemos ser os próprios criadores da realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário