domingo, 17 de dezembro de 2017

É interessante como tudo muda em nossas vidas, é muito interessante que com o passar do tempo, nos transformamos em pessoas totalmente diferentes, e ao mesmo assutador, pois, já percebemos que a única coisa que resta é as lembraças do passado, mas aquele passado não mais nos importa, ou não somos mais o passado. Cresci moralmente ao longo desses anos, e quanto mais o tempo passa, mais ficamos sábios, alguns sim, outros não, mas ao meu ver, cresci muito, cai bastante, mas me ergui e uma nova pessoa surgiu, só não sei se isso irá durar por muito tempo, mas espero que sim. Ao longo desses anos lá fora, aprendi o que nunca aprenderia estando no mesmo loca, é por isso que já lí vários livros, falamos em deixar a zona de conforto, e não há nada mais verdadeiro do que isso, com toda certeza, a zona de conforto, nos permite estacionar e não evoluir para uma nova realidade, então ficamos presos aos costumes da rotina, e não há nada pior do que isso, existe até uma frase que se diz " a rotina é inimiga do tempo", não há nada mais de verdadeiro, e não quero viver da rotina jamais, então cada postagem nesse blogue, é uma nova forma de viver que encontrei, fui crescendo junto com ele, e hoje estou crescendo ainda mais, só quero entender e ver, como será o meu futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário