terça-feira, 29 de novembro de 2016

UM NOVO DIA

Um novo dia para acordar e viver, um momento para lembrar e reviver, são somente algumas questões da vida, que merecem ser discutidas e faladas. Acordar significa está ciente dos seus
atos e afazeres diários, não somente os de casa, más também os da sua mente, da sua saúde, e da sua espiritualidade. Viver é ao mesmo tempo acordar para um novo mundo e abri os olhos para uma nova janela de possibilidades, essas que serão de fundamental importância para sua vida, para suas emoções e para tudo que possas imaginar. Não se agarre a momentos prazeres instantâneos, más sim para momentos de ternura que possa durar por muito tempo. Lembre-se de todas as coisas boas que já passou, com amigos, e principalmente com seus familiares, será que vale à pena desistir disso tudo para viver uma vida que não é sua? Viver em decorrência dos desejos dos outros, os pequenos momentos, os mais sinceros, serão os que ficarão dentro dos nossos corações, e o coração nunca se esquece daquilo que realmente toca os sentimentos. Lembrem-se que um novo dia, também pode ser o começo de uma nova vida, de um novo sorriso, de conhecer pessoas novas, conhecer mundos novos e está aberto, para momentos de felicidades que você será capaz de criar. O que seria o reviver, olhe para trás e veja o que realmente importa e tente tirar o proveito de cada situação da melhor forma possível, mas sempre desejando o melhor para você mesmo, e para os outros. Nesta manhã eu acorde com um sentimento meio vazio, e essa vazio era parte de algo bem peculiar, o sentimento de não poder está perto das pessoas que realmente importa, e isso no futuro poderá custar caro para mim, e principalmente para mim, pois, tenho certeza de que a cada dia que se passa, estou ficando mais distante dos momentos de reviver , viver e relembrar, é por esta razão que estou escrevendo este pequeno texto, para que eu possa lembrar de cada dia, como um dia para fazer coisas novas e criar uma história que no final seja prazerosa de assistir, não podemos desistir, não posso desistir, só tenho que olhar para frente e construir com os meus sentimentos um futuro que irá mudar minha vida, pois, de qualquer forma, sei que o meu destino não será ninguém que irá construir, somente eu mesmo e mais ninguém, más essa é a beleza da vida, cada um de nós que vive sobre este planeta é um universo em potencial, então, vamos cuidar desse universo e no momento de nossa ida, possamos deixar outros estrelas a brilhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário