terça-feira, 15 de novembro de 2016

Como qualquer outro dia, hoje eu acordei simples,sem muitos pensamentos rodeando minha mente, e disposto a fazer coisas inacreditáveis para mim mesmo, uma delas é começar a escrever compulsivamente para que assim um dia eu possa me tornar um escritor, não precisa ser um grande escritor, mas alguém capaz de pegar as ideias que surgem em sua mente e colocá-las em práticas através das palavras e com toda certeza não há nada tão prazeroso quanto ter a habilidade de expressar sua criatividade através, de arte, música, escrita, matemática e tantas outras grandes capacidades intrínsecas ao instinto humano. Se você tem uma capacidade de criar e não luta para que cada pensamento possa ser realizado e concretizado então você está fazendo algo de muito errado, é melhor olhar para trás, encontrar alguma saída, correr enquanto há tempo e lutar para que seus sonhos tornem-se realidade. Com isso em mente, encontre alguma forma, pode ser qualquer coisa, tudo é válido quando temos à vontade de almejar grandes conquistas, não existe o impossível para aqueles que sonham em realizar os seus desejos mais profundos, confie em mim. Sinto me privilegiado em viver em uma época onde é mais fácil realizar os seus sonhos, pode ter certeza que antigamente não era tão fácil como você imagina, não tíamos essa tecnologia que pode nos aproximar das pessoas e trazer todo o tipo de conhecimento em um piscar de olhos, podemos saber podemos pesquisar, e com isso é um campo cheio de criatividade e aventuras criativas para a nossa mente. Então de alguma forma,tente pegar essa oportunidade e usá-la da melhor forma possível, pois, não sabemos se será assim para sempre. Sinta-se felizardo por viver em um mundo mesmo com quantas desigualdades ainda está evoluindo para algo muito melhor, mesmo com tantos outros dizendo o contrário, podemos mudar e podemos fazer desse momento o melhor de nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário