segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Hoje está sendo um dia de questionamentos, um dia como qualquer outro, mas de alguma forma com algumas pitadas de pensamento crítico. Mas a pergunta é a seguinte, por quê algumas pessoas tendem a viver todos os dias da mesma forma? Incluindo eu? Talvez eu saiba da resposta, o ser humano tem medo da mudança e quer evita-la de qualquer forma, pois, tal mudança pode trazer algum tipo de desconforto, e o desconforto é algo que não está atrelado ao modo de viver humano, é por isso que o novo é ás vezes tão difícil de aceitar. Mas eu vou me perguntar isso: se a vida é como um jogo que precisamos constantemente está jogando para poder chegar ao objetivo, qual o motivo de sempre tentarmos jogá-lo do mesmo jeito todos os dias? É como eu disse anteriormente, a causa é o desconforto do mesmo, mas sempre podemos mudar. Me lembro quando eu era mais jovem a única coisa que eu realmente queria dessa vida, era aventura e experimentar o desconhecido, hoje é bem diferente algumas coisas mudaram, principalmente o medo do novo, mas agora é a hora de mudar e buscar algo de verdadeiro a cada instante, sempre estou melhorando todos os dias, mas cada compromisso cumprido é uma nova etapa na escala da evolução do meu ser. E tenham certeza de uma coisa, evoluir e sempre está disposto a mudar conceitos e preconceitos é uma das emoções mais sublimes do ser humano, e posso dizer com total conhecimento próprio que é o que me dá combustível para sair e buscar algo de novo e verdadeiro todo santo dia, não sei como conseguir invocar tal desejo para dentro de mim. Tal pensamento me transformou em uma pessoa melhor e mais feliz com as circunstâncias da vida. SEMPRE SEGUINDO E SEMPRE EVOLUINDO CADA INSTANTE É UM MOMENTO DE ALEGRIA E PAIXÃO POR ESTÁ AQUI NESSE EXATO MOMENTO, THANKS A LOT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário