domingo, 13 de novembro de 2016

Se nós temos o poder para mudar, por quê não mudamos? é uma pergunta sério e que merece ser repensada várias vezes, o que nos leva a não fazermos as mudanças que merecemos? para podermos entender um pouco, temos que ir fundo no assunto, e a principal resposta para essa pergunta é: o ser humano teme tudo aquilo que é novo, pois, para aceitar o novo, teríamos que abrir mão de tudo que conquistamos até agora e entrar no mundo desconhecido daquilo que ainda não conhecemos. Em muitos casos a mudança pelo simples fatos de pensarmos sobre ela nos traria um sentimento que seria a dor, é isso mesmo a dor do novo é o responsável por não nos permitir ir adiante e buscar as coisas belas da nossa vida, e o que realmente merecemos. Todos nós sabemos que a vida é feita de escolhas que, cada uma das escolhas irá trazer um resultado infinito de possibilidades, e é por causa dessas possibilidades não acabarem que dá um sentido mais interessante a nossa existência, pois, a cada instante podemos mudar o nosso caminho e seguir um novo rumo que nos levará a um territória desconhecido, mas ao mesmo tempo muito prazeroso. Ao longo de todo esse tempo, eu sempre temi tudo aquilo que me pudesse trazer desconforto e dor, e por causa de tais resultados, eu realizei que minha vida não iria para lugar nenhum, foi então que decidi tomar um atitude que iria me tirar da areia movediça e me elevar a um outro patamar de existência, onde eu poderia conscientemente expressar todo o meu poder interior, e isso só será possível se eu me desligar de todas as barreiras que me prendem a este momento, e me prender significa; "não mudar" e se você não muda, nada no exterior irá ser diferente para ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário